O segredinho das meninas com as cinturinhas mais desejadas

Cinturinha fina e quadril largo, esse é o desejo de 10 entre 10 mulheres! A fim de conseguir esse corpo ideal muitas meninas testam de tudo.

Não importa a sua idade ou seu peso agora, poder definir formas e curvas do jeito certo garante um aumento na sua autoestima.

Seja como for, a satisfação de usar a roupa que quiser sem ter que se preocupar se alguma gordurinha vai ficar em evidência ou não é uma economia e tanto.

Todas nós temos aquele vestido no armário que lembra como o corpo mudou com o passar do tempo.

Já imaginou poder usar novamente a sua peça de roupa no tamanho que quiser, sem sofrimento ou gastos exorbitantes? Pouca gente sabe, mas isso é possível com os truques usados pelas famosas por aí.

Provavelmente aquela sua conhecida que jura não fazer dieta e ter genética perfeita deve ser adepta desses segredinhos para manter a cintura fina.

Para te ajudar a reduzir medidas o quanto antes preparamos esse texto com o segredinho das meninas para ter as cinturinhas desejadas em qualquer lugar do mundo!

Querendo saber como afinar a cintura? Leia o texto até o final e fique por dentro!

Quem são as famosas com as cinturinhas mais desejadas

Verdade seja dita, modelos, apresentadoras, empresárias, cantoras, essas mulheres são famosas e possuem algo em comum: todas possuem cintura fina.

Ao passo que, na internet é possível encontrar todo tipo de informação você pode se sentir perdida com tantas dietas malucas, cremes e receitas milagrosas para ficar com a cintura fina, não é mesmo?

Emagrecer do jeito certo vira realidade quando combinamos exercícios e dieta.

Adeptas de um estilo de vida saudável as famosas podem nos ensinar dicas simples e que trazem resultados comprovados. Afinal de contas, acompanhamos em tempo real o que elas estão fazendo em perfis do Instagram, Facebook e Youtube.

Usar as rotinas de treino e rituais de beleza das meninas famosas com toda a certeza se tornou uma tendência não só em nosso país como nos Estados Unidos e na Europa.

Cada famosa é uma influenciadora e formadora de opinião, da mesma forma elas possuem acesso a lançamentos do mercado antes o que atesta a eficácia do tratamento realizado para reduzir medidas e afinar a cintura.

Ao propósito, leia mais sobre as mulheres com as cinturinhas do momento.

Sabrina Sato

Surpreendentemente, Sabrina atrai os olhares por onde passa por suas curvas. A apresentadora que é conhecida por ter corpo violão possui 60 quilos e 66 cm de cintura.

Aliás, a bela faz questão de valorizar seu tipo de corpo e suas formas impressionantes para uma mulher de 38 anos.

O tempo foi generoso com Sabrina Sato. Como podemos ver, a atriz e apresentadora está sempre impecável em vestidos usando peças como cintas modeladoras que valorizam ainda mais a região.

O segredo para usar qualquer roupa é investir em treinos para deixar a barriga chapada e, claro, o uso de cinta para malhar e melhorar a postura.

Apesar de ter sido mãe em 2018, Sato seguiu as orientações médicas à risca para manter a forma física. Em apenas 13 dias conseguiu emagrecer 11 quilos.

Como resultado Sabrina tem um condicionamento físico impecável e desfilou no carnaval como Rainha de Bateria nas escolas do Rio de Janeiro e de São Paulo apenas três meses após o nascimento de sua primeira filha.

Kim Kardashian

Todo mundo sabe que Kim, assim como toda a família Kardashian é um ícone de beleza mundial. A empresária e socialite tem a mesma medida de cintura que Sabrina Sato: 66 cm.

Além de valorizar os cuidados com a saúde, Kim demonstrou determinação e foco quando, após a gravidez, conseguiu perder 20 quilos e voltar as formas de antes de ser mãe.

Para conseguir manter a barriga negativa e cintura fina, Kim Kardashian revelou usar cintas durante horas para ajudar na recuperação e ter seu objetivo alcançado. Cintas modeladoras que ajudam a afinar a cintura malhando se popularizaram nos Estados Unidos por causa de Kim e suas irmãs.

Afinar cintura, emagrecer rápido e realçar o corpo da mulher são alguns dos benefícios que o uso da cinta modeladora pode trazer para a prática de atividade física.

Entretanto a cinta para academia é feita com um tecido especial para favorecer a transpiração.

Por esse motivo, caso você nunca tenha usado uma cinta modeladora é recomendável consultar seu médico ou educador físico para checar se o treino da sua academia é compatível com o uso de cintas para malhar.

Gisele Bündchen

A top model brasileira mais conhecida no mundo possui formas que são desejadas tanto nos desfiles de moda quanto pelas mulheres que amam cintura fina.

Só para ilustrar, Gisele tem 1,79 m de altura e apenas 60 cm de cintura. Ao olhar suas fotos nas redes sociais fica difícil acreditar que Gisele Bundchen tenha quase 40 anos.

Para manter a cinturinha Gisele pratica exercícios físicos diariamente por meia hora, não bebe refrigerantes e aboliu a carne vermelha do cardápio há algum tempo.

Paula Fernandes

Além da voz as curvas de Paula a tornaram famosa rapidamente. A cantora possui uma das cinturinhas mais finas entre as famosas: somente 58 cm.

A princípio, Paula era fotografada usando roupas com formato de corselet que ajudam a modelar a cintura e reduzem medidas gradualmente. Você também pode ficar ainda mais bela adotando esse item no guarda roupa.

Outro segredo de Paula Fernandes para queimar gordura foi modificar sua alimentação. Aliás, a musa garante que não come arroz, glúten e substituiu o sal de cozinha pelo sal rosa.

Como as mães famosas conseguem se manter em forma?

A maternidade é um momento esperado e desejado por toda a família. Porém, ao longo dos 9 meses, podemos engordar de 11 a 15 quilos em média.

De acordo com os médicos a gestação altera as formas da mulher. Em primeiro lugar, os 40 dias após o nascimento do bebê são o período inicial onde o útero volta ao tamanho original da pré-gestação.

O que ninguém te conta sobre isso é que toda a região da barriga pode levar de dois a três anos para queimar gordura, eliminar pneuzinhos e afinar a cintura naturalmente.

Nesse sentido, tudo o que a mulher faz nos três anos após o parto pode refletir no tipo físico que terá no futuro.

Na lista das mulheres com cinturinha fina estão famosas que engravidaram e conseguiram manter o peso ideal durante a gravidez. Fica a dúvida, como é possível uma mulher como você e eu fazer o mesmo?

Qual o segredo das famosas para ter cintura fina depois de ter filhos?

Voltar a forma depois do parto acontece passo a passo. Nosso corpo foi programado para, em duas semanas queimar de 4 a 7 quilos.

Primeiramente, esse cálculo inclui, além do bebê, a placenta e o líquido amniótico. Logo depois, toda a retenção de líquidos normal da gravidez é expelida através do suor e urina. Em algumas mulheres, somente a eliminação desses líquidos pode reduzir em 2 quilos o peso corporal.

Sob o mesmo ponto de vista, beber ao menos 2 litros de água diariamente elimina as toxinas do organismo e auxilia na perda de centímetros de cintura.

Com a finalidade de ajudar o corpo a voltar ao manequim anterior a tecnologia vem investindo em pesquisas para ajudar a mulher moderna.

Além da alimentação saudável, existem no mercado cintas modeladoras especiais para serem usadas no pós-parto.

A linha maternity é indicada para uso estético diário onde a alta compressão modela e afina a cintura das novas mamães.

Com o intuito de manter a forma desde o começo da gestação as marcas de cintas possuem modelos de cintas cavadas pensadas nas grávidas.

O produto é indicado para ser usado no período gestacional e é feito com lycra e cetinete de alta compressão.

Qual o segredo para ter cinturinha depois de engordar um pouco?

Quem possui problemas de celulite e retenção de líquidos pode usar tratamentos estéticos para amenizar o problema e reduzir medidas na região abdominal.

Antes de tudo, controlar o estresse evitando aborrecimentos e frustrações é uma tática eficiente para comer menos.

Vale a pena lembrar que, em momentos difíceis a tendência é comer mais produtos ricos em açúcar e gordura como tortas, sorvetes e guloseimas.

Ainda que seja uma atitude comum, esse hábito pode te fazer engordar ainda mais e, por isso, deve ser evitado ao máximo.

Por que ter a cintura fina é tão especial?

Quando estamos felizes com o que vemos no espelho tudo fica mais fácil: trabalhar, estudar, cuidar dos filhos e da pessoa amada ficam com um colorido especial.

Amor próprio é um ingrediente básico ainda mais nos dias de hoje onde desejamos ser e ter o maior número de coisas em pouquíssimo tempo.

As meninas famosas com as cinturinhas mais desejadas conquistaram o Brasil e o mundo justamente porque conseguiram fazer do tempo o seu maior aliado.

Agora que você já conhece o segredinho das meninas para ter cinturinha e cuidar da saúde chegou a sua vez de fazer o mesmo. Comece o quanto antes e seja a mulher que sempre desejou!

Veja mais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.