Truques revelados para perder barriga rápido

O que devo fazer para perder barriga? Essa pergunta é feita todos os dias por homens e mulheres.

Inegavelmente, para perder barriga rápido você precisa entender que deve mudar parte da sua rotina. Contudo cada pessoa possui seu próprio ritmo.

Sob o mesmo ponto de vista se você começar uma dieta hoje com seu amigo fazendo exatamente as mesmas coisas daqui a uma semana pode ser que ele tenha perdido peso e você não.

Já parou para pensar nisso? O que acontece para fazer alguém queimar gordura em menos tempo?

Com a finalidade de te ajudar pesquisei alguns truques que vão te ajudar a virar o jogo e ter novamente aquela barriguinha definida para poder usar as roupas que ama sempre que desejar.

Leia o texto com atenção e fique sabendo de tudo agora mesmo!

Abdominais: faça sempre ao acordar

Que tal começar o dia já se livrando das gorduras localizadas? É isso mesmo! Deixe a preguiça de lado e use esse truque logo pela manhã.

De maneira idêntica é possível usar sua cama como apoio e começar o dia mais animada sabendo que já deu o primeiro passo para uma vida com saúde e disposição.

Se acaso você ainda tem dúvidas se abdominal ajuda ou não saiba que o Laboratório de Biomecânica da Universidade de São Diego colocou estudou 13 tipos de abdominais feitos nas academias dos Estados Unidos.

Para entender se o corpo estava tendo a gordura queimada de fato foi usado um aparelho chamado eletromiógrafo que consegue medir a atividade dos músculos através de sinais elétricos.

Assim sendo ficou provada a queima de gordura na prática de exercícios e seu potencial garantido para perda de peso, desde que seja feito com regularidade e em conjunto com uma alimentação saudável.

Para perder a barriga quantos abdominais por dia devem ser feitos?

Quem está começando a treinar deve fazer o exercício no seu ritmo, principalmente se nunca treinou.

Dessa maneira escolha abdominais simples onde você irá apenas elevar o tronco ou fazer a elevação das pernas durante os exercícios.

De acordo com especialistas a série deve ter 10 repetições do exercício para começar a fazer efeito. Faca até 3 séries de 10 repetições por dia.

Evite alimentos que façam você comer muito

Todo mundo já passou por isso pelo menos uma vez na vida. Você está distraído, pega um biscoito e, quando se dá conta, comeu o pacote inteiro.

Alimentos industrializados, ricos em sal, açúcar e gordura enganam o organismo. A pessoa come mais do que precisa e acaba ganhando quilos a mais em pouco tempo.

Já que esses alimentos possuem até gordura trans é comum aumentar o volume de barriga.

Acabe com isso retirando esses alimentos da sua lista de compras:

  • Pipoca;
  • Batata-frita;
  • Caixa de bombom;
  • Salgadinhos;
  • Biscoito recheado;
  • Pote de sorvete;
  • Refrigerante;
  • Pacote de bala;
  • Goma de mascar;
  • Pizza pronta.

Não ter esses alimentos por perto te ajuda a manter o foco e comer apenas quando sentir fome.

Seja como for o ideal é dividir a alimentação ao logo do dia em pequenas porções. Quem mora sozinho pode comprar alimentos com porção individual. Essas embalagens evitam o desperdício e são aliadas durante a dieta para perder barriga.

Coma salada antes do almoço e jantar

Apesar de não serem tão saborosos para alguns, os vegetais ajudam e muito na queima de gordura da barriga.

O hábito de comer um prato de salada antes da refeição ajuda a matar a fome e dá todos os nutrientes que o corpo precisa para funcionar em harmonia.

O que colocar na salada para perder barriga?

Aipo

Alimento facilmente digerido pelo organismo o aipo ajuda na hidratação e é rico em vitamina K, vitamina C, vitamina A e vitaminas do complexo B.

Ervilha

A ervilha ajuda a definir a barriga. Sua composição de nutrientes e vitaminas ajuda na construção de massa magra, fundamental para combater a flacidez durante a perda de peso.

Abóbora

A abóbora é um vegetal rico em fibras dietéticas.

As fibras ajudam no processo de digestão e podem controlar os níveis de açúcar no sangue. Seu consumo tem poucas calorias e pode ser incluída na alimentação de quem precisa perder peso em pouco tempo.

Pepino

Pepino é usado não apenas em saladas como também em sucos detox.

Uma dica extra para eliminar as toxinas e desinchar naturalmente é colocar rodelas de pepino na água e beber antes do almoço ou jantar.

Batata-doce

Quem pratica atividade física ama consumir batata-doce. O motivo desse tipo de batata ser tão amado no mundo fitness é seu valor baixo em carboidratos.

Em dietas de emagrecimento a batata-doce é usada antes das refeições para aumentar a saciedade e tirar a fome.

Pimentão

Além de dar colido ao prato o pimentão é saudável pois é rico em vitamina C. Uma das funções dessa vitamina no corpo humano é diminuir o acúmulo de gorduras.

Prefira os temperos naturais

Comprar tempero pronto pode ser uma armadilha. Esse erro acontece com muitas pessoas que pensam que esse tipo de produto não possui aditivos.

O que talvez você ainda não saiba é que ao preparar um tempero as fábricas adicionam corantes, conservantes e mais sódio na composição.

Faça o próprio tempero das suas refeições. Em uma ida a mercados populares e feiras livres é possível comprar alimentos naturais que ainda estão ricos em nutrientes ajudando a aumentar sua imunidade e queimar gordura.

Ervas desidratadas, pimenta e sal marinho realçam o sabor de carnes e legumes e podem ser usados em todas as refeições.

Temperos naturais que podem substituir o sal

Com o propósito de evitar doenças como a hipertensão muitos médicos recomendam o consumo mínimo do sal refinado.

Ao propósito, comida temperada não que significa abusar do sal na hora de preparar os alimentos. É possível se alimentar bem substituindo o excesso de sal por plantas usadas como temperos.

Só para exemplificar, quem precisa mudar a alimentação pode escolher esses ingredientes no lugar do sal e continuar comendo alimentos saborosos:

  • Sálvia;
  • Manjericão;
  • Salsinha;
  • Coentro;
  • Hortelã
  • Orégano;
  • Gengibre;
  • Açafrão;
  • Louro;

Aumente a ingestão de água

Mesmo que não esteja com sede beber água durante o dia precisa se tornar um hábito.

Quem sofre com retenção de líquidos ao beber água consegue eliminar toxinas e diminuir a aparência de estômago alto.

A cada dia o recomendado é beber 08 copos de água. A única exceção deve ser feita na hora da refeição.

Beba um copo de água de 20 a 30 minutos antes das refeições. Com esse truque você engana o estômago e come menos.

Beba chá para perder barriga

Os chás ajudam na hidratação e podem acelerar o metabolismo.

Segundo nutricionistas as plantas usadas como ingredientes dos chás mais populares são alimentos termogênicos.

Chá para perder a barriga para tomar durante a noite

Beber chá antes de dormir acalma o sistema nervoso e queima calorias. Os chás com mais propriedades para queima de gordura visceral estão listados abaixo.

Chá verde

O chá verde te ajuda a secar pois manda estímulos para a produção de enzimas queimadoras de gordura. Consequentemente, durante a digestão a gordura é aproveitada pelo corpo e seu excesso eliminado ao invés de ficar acumulado em partes como barriga, coxas, costas e braços.

Como consumir chá verde?

O chá verde pode ser encontrado com facilidade em farmácias e lojas de produtos naturais.

Quem possui dificuldade em tomar chá pode usar o componente como suplemento natural em cápsulas.

Por outro lado, o chá pode ser feito em saquinhos, ou pó de chá verde desidratado. Seja como for seu consumo deve ser de, no máximo, 600 ml por dia.

Chá de canela

Por certo, o ganho de peso e acúmulo de gordura podem estar relacionados a inflamação crônica dos tecidos.

O chá de canela é anti-inflamatório e termogênico, sendo um aliado para perder barriga rápido. A quantidade para fazer o chá é de 01 grama aproximadamente.

Vale a pena lembrar que, por ser muito forte, esse chá não deve ser consumido por mulheres grávidas. Na dúvida, consulte seu médico antes de começar qualquer alteração na alimentação.

Use cinta modeladora

Sem dúvida a cinta modeladora é o melhor truque para perder barriga.

A cinta vem sendo usada há gerações pois é um acessório que valoriza o corpo e define curvas. Ou seja, ao usar cinta você mostra para todos a sua melhor versão.

Em contraste com os modelos usados por nossas mães e avós, a cinta modeladora evoluiu muito. Depois de várias pesquisas a tecnologia foi usada para descobrir os melhores materiais para garantir, conforto, segurança e redução de medidas.

A cinta modeladora de qualidade comprovada é feita com cetinete de alta compressão, poliamida e elastano. O segredinho para deixar tudo no lugar são as barbatanas de aço que passam entre o tecido.

O modelo é tão indispensável que viralizou nas redes sociais sendo usado por famosas como Sabrina Sato, Paula Fernandes e até as irmãs Kardashian, conhecidas como as celebridades mais seguidas nas redes sociais pelos americanos.

Use cinta e faça os truques que aprendeu aqui e verá como suas formas irão ficar mais harmoniosas em pouco tempo.

Veja também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.